Dicas & Novidades

Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo é eleita por aclamação

03/09/2014
Fonte: CCSSP

Chapa única liderada pelo atual mentor Adevaldo Calegari foi eleita para seguir no comando da entidade pelo próximo biênio.

Em Assembleia Geral realizada nesta terça-feira, 2 de setembro, durante almoço com a presença de associados, a chapa única liderada pelo atual mentor Adevaldo Calegari foi eleita para seguir no comando do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) pelo próximo biênio.

Além de Calegari, permanecem na diretoria o secretário Evaldir Barboza de Paula, o tesoureiro Paulo Bosísio e a presidente da Junta Fiscalizadora Luciana Ferreira. Completando o número de membros da Junta Fiscalizadora, a diretoria do CCS-SP ganhou o reforço de dois novos nomes: André Julião e Paulo de Tarso Meinberg.

“Com a homologação da chapa única em assembleia, eleita por aclamação, cumprimos o estatuto e agora assumiremos a gestão pelos próximos dois anos. Que Deus nos abençoe para que possamos fazer uma boa gestão”, disse o secretário Evaldir Barboza.

“Recebemos a incumbência de mais dois anos de mandato e os cumpriremos com a altivez que o Clube dos Corretores exige. Agradecemos aos associados a confiança e assumimos o compromisso de nos empenharmos ao máximo”, disse o mentor Calegari.

Novos projetos

Calegari, que iniciou a gestão passada, em 2012, como secretário do CCS-SP, assumiu a mentoria em janeiro de 2014, ocupando o posto deixado por Alexandre Camillo, que se afastou do cargo para concorrer à presidência do Sincor-SP. Já Evaldir Barboza, que iniciou a gestão como membro da Junta Fiscalizadora, assumiu o cargo de secretário, no qual permanecerá no novo mandato.

Em pouco mais de sete meses no cargo, Calegari e sua diretoria deram continuidade ao plano de gestão, promovendo almoços mensais abertos a convidados e outros exclusivos para associados. Durante seu mandato, a diretoria avançou com o projeto de modernização do estatuto e da logomarca da entidade, além de deliberar sobre alterações no formato e na temática dos eventos mensais.

Atendendo solicitação de associados, o CCS-SP deverá abrir espaço em seus eventos mensais à apresentação de representantes de empresas prestadoras de serviços. De acordo com a diretoria, o intuito é informar e esclarecer dúvidas dos associados sobre novos produtos e serviços. A nova logomarca, segundo o secretário, será escolhida pelos associados a partir da avaliação de quatro opções.

Entre os itens que compõem o plano de gestão da diretoria eleita está a ampliação de espaço no site da entidade para a publicação de artigos e opiniões de associados, o apoio a projetos sociais, a promoção de ações comerciais no site da entidade e a criação de fórum de discussão para os associados.

 

Unidos somos mais fortes Clube do Seguro - Feira de Santana - BA.

Escolha um
corretor e
solicite cotação
para seu seguro.