Dicas & Novidades

O corretor de seguros e o mercado 2014

10/03/2014
Fonte: CQCS

Para muitos setores o ano só começa após o Carnaval, mas o mercado de seguros já está bastante movimentado em 2014. O setor passa por grandes transformações e o corretor precisa criar novas estratégias para se adequar a essa realidade.

O maior desafio, no entanto, é passar por tais mudanças sem perder os princípios do seguro, como explica o corretor e sócio da Valle Corretora de Seguros, Carlos Valle. ?Estes são indispensáveis para que seja garantida a melhor cobertura com o melhor preço para todos?, ressalta Valle.

O corretor tem uma capilaridade incrível na distribuição, tem qualidade, por isso deve investir cada vez mais no seu aprimoramento. Para o corretor e diretor Presidente do Grupo Asteca Corretora de Seguros, Boris Ber, o ano deve seguir por um viés otimista. ?Tenho uma expectativa positiva para o mercado, pois percebo um crescimento continuo. Eu espero que para este ano o crescimento do setor chegue também ao corretor?, enfatiza.

Para encerrar, Carlos Valle ressalta que com esperança e trabalho o corretor terá um ano de progresso e bons resultados.

Unidos somos mais fortes Clube do Seguro - Feira de Santana - BA.

Escolha um
corretor e
solicite cotação
para seu seguro.